Ambulância para remoção particular: o que é e como chamar?

Curitiba, 05 de agosto de 2022, escrito por Gilson Rodrigues. Você já ouviu falar da ambulância para remoção particular? Todo mundo sabe o quanto os serviços de ambulância são vitais para toda a sociedade, haja vista que ela é a responsável por garantir a segurança e o bem-estar das vítimas.

No entanto, será que você entende todas as questões acerca da ambulância para remoção particular? Ainda que o serviço de remoção seja muito conhecido e um dos mais populares, a verdade é que nem todas as pessoas possuem o devido entendimento.

Primeiro porque muitos nem sequer entendem por quais razões existe ambulância particular. Afinal de contas, se há as ambulâncias do SAMU, qual seria a necessidade de se ter ambulâncias privadas? Será que há alguma diferença?

É normal com que as pessoas atribuam apenas o serviço de remoção às ambulâncias e, ainda que de fato esse seja o mais comum, a verdade é que empresas que atuam nesse mercado podem fazer muito mais coisas.

Então, isso quer dizer que é vital entender melhor a respeito da ambulância para remoção particular, até mesmo para tirar todas as possíveis dúvidas que você possa ter a esse respeito. Afinal, por se tratar de uma assunto que se liga diretamente com a sua saúde, é essencial sanar todas as dúvidas.

Por isso, no artigo de hoje, iremos falar sobre todos os detalhes a respeito da ambulância para remoção particular. Sem mais delongas, vamos ao que realmente importa.

Precisando de uma ambulância?

WhatsApp

Quais são os tipos de ambulâncias remoção particular?

A primeira coisa que você precisa entender sobre ambulância para remoção particular diz respeito aos tipos que existem. Dizemos isso porque muitas pessoas acreditam que todas são iguais, mas não é bem assim.

A verdade é que a ambulância por dentro varia de acordo com a sua frota. Ou seja, o que estamos querendo dizer é que cada uma tem um padrão, sendo mais indicada para diferentes tipos de serviços.

Então, no caso de você precisar de uma ambulância em Curitiba para um ente querido seu que está tendo um AVC, por exemplo, será enviado um veículo que seja capaz de atender esse chamado, que possua uma estrutura adequada.

Afinal de contas, com certeza você concorda que uma ambulância que atende ferimentos leves não é a melhor opção de escolha para cuidar de situações mais graves, certo?

E é por essa razão que há diferentes tipos de ambulância para remoção particular, que são elas:

  • Ambulância tipo A: é a ambulância mais simples, ideal para atender serviços de menor complexidade, como exames domiciliares, consultas etc.
  • Ambulância tipo B: também é uma ambulância para remoção simples, mas que tem uma estrutura mais robusta que a anterior.
  • Ambulância tipo C: também chamada de ambulância semi UTI, para quando o paciente corre maior risco de vida.
  • Ambulância tipo D: trata-se de uma ambulância com UTI móvel, a qual é mais adequada para quando o paciente também corre grande risco de vida.
  • Ambulância neonatal: é um veículo voltado a tratar crianças com até 28 dias de idade. Em relação a sua estrutura, varia de acordo com o caso. Então, pode ser uma ambulância com UTI.

Estamos online para te ajudar! Fale com nosso especialista:

Veja nossas avaliações

Diana Vilarinho
Diana Vilarinho
18. Julho, 2022.
Verificada
Excelente, prestativos, atenciosos , tratamento muito bom. Nota 10. Utilizei o serviço de remoção para consulta. Muito bom.
Maria L Diniz
Maria L Diniz
16. Julho, 2022.
Verificada
Um excelente atendimento! 🙏💜
Daiane Rosolen
Daiane Rosolen
8. Julho, 2022.
Verificada
Atendimento top! Sr. Gilson muito prestativo e super atencioso no atendimento telefônico. Eu agradeço pela gentileza. Coisa rara hoje em dia.
Carolina Luhm Crivellaro
Carolina Luhm Crivellaro
4. Julho, 2022.
Verificada
Excelente atendimento pela equipe.
Ozana Storck
Ozana Storck
21. Junho, 2022.
Verificada
Serviço de excelência
Rosa Pelizari
Rosa Pelizari
1. Junho, 2022.
Verificada
Realizei alguns exames com a Brasil e fui muito bem atendida. Os profissionais são pontuais, educados e qualificados. Obrigado pelo ótimo atendimento.
Izabel Martins Campos
Izabel Martins Campos
23. Maio, 2022.
Verificada
Valmir Mendes
Valmir Mendes
5. Maio, 2022.
Verificada
Maria Mendes
Maria Mendes
5. Maio, 2022.
Verificada
Rosimeire Ribeiro
Rosimeire Ribeiro
5. Maio, 2022.
Verificada

WhatsApp

Como é uma ambulância para remoção particular por dentro?

Bem como foi possível notar através dos tópicos acima, a ambulância para remoção particular não é sempre a mesma. Na verdade, há diversas categorias, sendo que cada uma delas detém uma estrutura própria.

E tudo isso serve como uma forma de melhor adequar todos os atendimentos. Afinal de contas, por meio dessa organização tabelada, é possível enviar um veículo adequado o quanto antes a um determinado local.

E isso diminui e muito o tempo de resposta para que uma ambulância atenda ao seu chamado. Inclusive, essa já é uma das razões pelas quais o ambulância particular valor varia de acordo com o tipo de veículo que o seu chamado requer.

Afinal de contas, além de a estrutura ser diferente, também é preciso levar em consideração que os profissionais que irão atender cada uma dessas situações devem ser diferentes, a depender da frota. Eles podem ser mais ou menos específicos.

Esse é o motivo de o preço ambulância simples remoção ser mais baixo, mas o valor ambulância UTI móvel completa ser mais alto. Porque, quanto mais bem estruturada ela é, maior são os valores.

Mesmo porque, como já salientado, uma pessoa que está tendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC), requer mais urgência e melhores estruturas do que um paciente que teve apenas ferimentos leves devido a alguma queda, por exemplo.

Como chamar uma ambulância para remoção particular?

Diante de toda essa explicação, com certeza você já entendeu melhor sobre as questões que permeiam a ambulância para remoção particular.

Então, diante de tudo isso, como chamar uma ambulância para remoção particular? Quanto a esse respeito, saiba que pode variar um pouco. Dizemos isso porque há mais de uma empresa de ambulância particular.

E, cada uma delas, detém um ambulância número diferente. Isso quer dizer que, para chamar um veículo desse, primeiro você deve ter em mente uma empresa que atue nessa área, a fim de que possa contatar.

Ambulância telefone

Se por acaso você quisesse chamar uma ambulância do SAMU, o número seria um: 192. Esse número é válido para todas as regiões do Brasil.

Mas no caso de uma ambulância particular, varia de acordo com a empresa. No entanto, caso queira chamar uma ambulância para remoção particular da Brasil Emergência Médicas, o telefone ambulância é:

  • (41) 99909-2580;
  • (41) 3533-0358.

Vale salientar que empresas como essas devem ter ambulância 24 horas, haja vista que não há como prever quando será necessário esse tipo de serviço.

E, durante todas essas 24h, alguns dos serviços que ela será capaz de atender, são:

Quais são os serviços de uma ambulância para remoção particular?

Outra coisa que você precisa saber sobre esse assunto é que uma ambulância para remoção particular é capaz de fazer uma série de serviços.

É verdade que a remoção médica é um dos mais conhecidos, mas o portfólio se estende além dele. Abaixo, iremos falar com mais detalhe sobre cada um deles. Confira.

Resgate dependente químico

A droga é uma substância capaz de tornar um indivíduo dependente, que se trata de uma doença crônica. Nesse caso, a remoção para dependente químico oferece uma chance de o paciente se recuperar.

Ambulância para eventos

Dispor de uma ambulância para eventos acaba se tornando uma excelente forma de fazer com que todas as pessoas que estão fazendo parte de um evento possam ter à disposição os serviços de ambulância.

Ambulância corporativa

A ambulância para empresas é uma forma de fazer com que todos os seus funcionários tenham os serviços de ambulância à disposição, no caso de sofrerem algum acidente.

WhatsApp

Saiba mais:

Gostou desse artigo? 

Últimas Notícias
Categorias
ambulância qual valor

Ambulância qual valor?

Curitiba, 05 de agosto de 2022, escrito por Gilson Rodrigues. Com certeza você concorda com a afirmação de que os serviços de ambulância são vitais

Leia mais »