Ouvidoria

Brasil Emergências Médicas

Saiba mais sobre o setor de ouvidoria?

A ouvidoria Brasil Emergências Médicas oferece um canal de fácil acesso para todos os nossos clientes, independente do serviço contratado, como ambulância para evento, remoção de dependente químico, área protegida para empresas ou ambulância particular.

A ouvidoria é uma ferramenta essencial na gestão de uma empresa ou instituição. Ela é o setor responsável por registrar, verificar, avaliar as sugestões, reclamações e elogios. Seu principal objetivo é garantir e ampliar a satisfação do cliente em relação aos serviços oferecidos.

Os nossos serviços garantem total segurança e conforto a todos os pacientes, superando as expectativas e fidelizando o cliente. A área protegida para empresas conta com equipe especializada e qualificada para os atendimentos, assim como a ambulância para eventos.

No caso de remoção de dependentes químicos, o acompanhamento do profissional específico para esta situação também acompanha o paciente em todo o transporte, trazendo confiança e tranquilidade.

Com o trabalho de aluguel de ambulância em toda Curitiba, a Brasil Emergências Médicas conta um canal de ouvidoria para saber de possíveis intercorrências desagradáveis ou que o cliente tenha se sentido, de alguma forma, insatisfeito. Assim, podemos evoluir, melhorar e criar soluções a todos eles, sempre buscando a satisfação. Saiba qual o papel da ouvidoria na empresa, quais as suas atribuições e como contatá-la!

Sobre Ouvidoria

A ouvidoria é uma central de atendimento procurada pelo cliente quando ele não se sente atendido de forma satisfatória e eficiente, após ter entrado em contato com determinado setor que deveria ter resolvido a sua questão.

Ela funciona como um canal de comunicação imparcial, em que você, como cliente, pode registrar uma reclamação ou uma denúncia. Quando recebidas, a ouvidoria tem o papel de receber, avaliar e encaminhar a questão, sempre atenta aos interesses do cliente.

Quais os mandados de uma ouvidoria?

A ouvidoria também segue algumas normas para conseguir resolver os problemas dos clientes de maneira efetiva, como:

Para funcionar plenamente, a ouvidoria brasil emergências médicas possui toda a liberdade para verificar, apurar e encaminhar a resolução de qualquer problema que chega até ela, investigando de maneira isenta e independente as causas de qualquer reclamação. Isso possibilita a melhora dos nossos serviços, buscando sempre o aperfeiçoamento e satisfação dos clientes.

Além disso, a eficiência para solucionar os problemas é fundamental para uma ouvidoria de qualidade. A Brasil Emergência Médicas tem como objetivo manter os clientes satisfeitos e obter o menor número reclamações possíveis. Um trabalho competente da ouvidoria é capaz de melhorar o relacionamento entre empresa e cliente.

Evitar problemas de maneira antecipada e ouvir a reivindicação do cliente atentamente e analisá-la, sem decisões precipitadas, é papel da ouvidoria. Mesmo com reclamações graves, a ouvidoria deve ser completamente imparcial, sempre buscando a verdade sobre o ocorrido, comunicando com os setores envolvidos, chegando até a raiz do problema e oferecendo uma solução plausível e satisfatória e evitando que ocorra novamente.

Brasil Emergências Médicas

O que faz uma ouvidoria brasil emergências médicas?

● Recebe sugestões, elogios, críticas, reclamações e denúncias;
● Acompanha as manifestações até a solução final
● Atende e responde às demandas com transparência, integridade e respeito
● Estabelece parcerias internas em prol da qualidade e eficiência;
● Ajuda na mudança da cultura da instituição
● Atua em conjunto com a Auditoria na busca de soluções para os problemas administrativos

Após o contato, o trâmite percorrido pela manifestação é:

● Registro das manifestações
● Análise das manifestações
● Resolução imediata dos problemas, quando possível, pelo próprio Ouvidor
● Envio da manifestação ao setor envolvido
● Resposta do setor
● Análise da resposta do setor
● Entrevista com ouvidor ou envio da resposta ao manifestante

Perguntas frequentes

Na Brasil Emergências Médicas, valorizamos a transparência e a excelência no atendimento ao cliente. Nossa Ouvidoria é o canal dedicado a ouvir suas sugestões, elogios, reclamações e esclarecer dúvidas. Estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e garantir sua satisfação. Sua opinião é fundamental para fortalecermos cada vez mais a qualidade do atendimento. Conte conosco para ouvir, compreender e melhorar. Seja bem-vindo à Ouvidoria da Brasil Emergências Médicas, onde sua voz faz a diferença!

A ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética.

A ouvidoria é capaz de melhorar o relacionamento entre empresa e cliente. Ela permite que a Brasil Emergências Médicas saiba quando a empresa não está agindo de acordo com a sua missão, valores e diretrizes, apurando os fatos ocorridos, tomando conhecimento dos pontos de falha e alinhando a estratégia e atendimento. A preocupação com a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para empresa, por isso, todas as manifestações que chegam à ouvidoria são cuidadosamente analisadas.

Preencha o formulário para encaminhar sua manifestação à Ouvidoria.
Contato pelo e-mail: ouvidoria@staging.brasilemergenciasmedicas.com.br

Em todas as situações, o problema deve ser exposto de forma clara, descrevendo as datas, locais e os fatos detalhadamente, com a identificação do responsável pela irregularidade.

Através de e-mail você receberá a notificação do recebimento da manifestação, a informação de que a possível solução será dada no período de 30 dias úteis.
Solicitação de pacientes terão prioridade nos prazos.
Em casos complexos, como denúncias, os prazos poderão ser maiores.

Sim. A identificação é necessária e de acordo com o disposto na Constituição Federal, art. 5º, inciso IV: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Portanto, o preenchimento dos dados de forma completa e exata, é importante para a tramitação correta do processo. Nas situações de não identificação, a Ouvidoria é obrigada a arquivar a manifestação.
Ao encaminhar alguma manifestação, o cidadão deverá estar ciente de que todos os envolvidos serão informados do conteúdo da demanda.

Quando o cliente não se sentir plenamente atendido e tiver tentado resolver a situação com o próprio setor sem sucesso. Assim, você pode fazer alguma reivindicação ou reclamação de um serviço prestado.

Brasil Emergências Médicas

SOMOS UMA EMPRESA COM 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA SALVANDO VIDAS!

Na Brasil Emergências Médicas, temos a honra de ter atendido inúmeros pacientes em diversos lugares, proporcionando serviços de qualidade que refletem em avaliações positivas no Google Meu Negócio. Agradecemos a todos os que confiaram em nossos serviços e compartilharam suas experiências. 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟

O que nos Torna a Melhor Escolha:

Vasta Experiência: Com anos de experiência, acumulamos conhecimento e habilidades para oferecer serviços médicos excepcionais.
Equipe Qualificada: Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados, dedicados a fornecer cuidados médicos de excelência.
Ampla Cobertura: Atendemos em diversas localidades, garantindo que nossos serviços estejam acessíveis quando você mais precisa.

O que Nossos Pacientes Dizem:
Confira os elogios e depoimentos que recebemos no Google Meu Negócio! Clique aqui para ver as avaliações.

Alguns Destaques:

🏆 Melhor Avaliação: Orgulhamo-nos de sermos a empresa mais bem avaliada em serviços médicos no Google Meu Negócio.
🤝 Atendimento Humanizado: Nossos pacientes elogiam nosso atendimento cuidadoso e respeitoso.

Agradecemos por escolher a Brasil Emergências Médicas. Sua confiança é o motor que impulsiona nossa busca contínua pela excelência.

BRASIL EMERGENCIAS MÉDICAS

O que os nossos clientes dizem

Ler mais depoimentos

Leia mais

AMBULÂNCIA CURITIBA: atendimento 24 horas

AMBULÂNCIA CURITIBA: atendimento 24 horas

Curitiba, 13 de fevereiro de 2021, escrito por Gilson Rodrigues. Ambulância Curitiba presta um serviço essencial a toda…

Leia mais
AMBULÂNCIA TIPO D / UTI: atendimento 24 horas

AMBULÂNCIA TIPO D / UTI:…

Curitiba, 24 de fevereiro de 2022, escrito por Gilson Rodrigues. Ambulância tipo D recebem muitos chamados, todos os dias.…

Leia mais
COMO CHAMAR UMA AMBULÂNCIA? atendimento 24 horas

COMO CHAMAR UMA AMBULÂNCIA? atendimento…

Curitiba, 13 de setembro de 2021, escrito por Gilson Rodrigues. Talvez você nunca tenha parado para pensar como…

Leia mais
Saiba qual o preço da ambulância particular?

Saiba qual o preço da…

Curitiba, 12 de dezembro de 2023, escrito por Gilson Rodrigues. Ambulância particular preço: O valor pode sofrer variações…

Leia mais