Ambulância particular

Equipe especializada, pronta para seu atendimento.

Empresa de Ambulância Particular

Nós temos a solução, contamos com uma estrutura ideal para o seu melhor atendimento, equipamentos de última geração, com os profissionais mais preparados do Brasil.

Além da estrutura disponível para atender os chamados de urgências e emergências médicas, a Brasil Emergências Médicas trabalha com ambulância particular equipada e adequada para a remoção de pacientes, estando sempre pronta para atender de maneira individual as necessidades de cada cliente.

É um serviço diferenciado e de extrema utilidade, feita de forma segura, por profissionais experientes e altamente qualificados Médicos, Enfermeiros e Socorristas.

O transporte de pacientes envolve graves riscos, se não forem tomadas as medidas básicas e essenciais, feitas por profissionais habilitados. Nossas ambulâncias são classificadas como Suporte Avançado de Vida, contando com vários itens essenciais ao salvamento de vidas.

ambulância particular

Solicite o serviço de Ambulância particular, fazendo 03 passos simples

Primeiro passo:

Se você não puder fazer ligação, entre em contato com Brasil Emergências Medicas pelo WhatsApp, ou clique no botão abaixo. Entrando em contato com nossa equipe, você será atendido por profissionais especializados, prontos para responder suas dúvidas, e melhor orienta-lo.

Segundo passo:

Escolha dentro das opções que serão apresentadas, o melhor serviço para atender sua precisão. A sua escolha será orientada por um profissional para assim, ocorrer tudo certo na realização do serviço.

Terceiro passo:

Escolha o método de pagamento. Você pode pagar no cartão de crédito, ou se preferi temos a opção de pagamento a vista nas várias modalidades. Agora, você está pronto para que o serviço seja realizado.

Não dependa de um serviço de ambulância demorado. Tenha uma ambulância a sua disposição sempre que necessitar.

Você está cansado de colocar a segurança e a saúde dos seus familiares nas mãos de quem não presta um bom atendimento?
Nós temos a solução para você.

Possuímos uma empresa com qualificações certificadas, equipamentos das ambulâncias de última geração, e com colaboradores que anseiam e trabalham incansavelmente todos os dias para dar o melhor atendimento possível aos nossos clientes.

Fique despreocupado com os serviços da Brasil Emergências Médicas, e nunca deixe a saúde de seus familiares em mãos inseguras.

Conte com uma empresa com certificações de segurança atestadas!

Está na dúvida de qual serviço escolher? Então entre em contato e solicite uma explicação de nossos serviços. Estamos aguardando sua ligação, e ou, mensagem para conseguir ajudar você da melhor forma.

Baixe seu e-book gratuito agora

Imagine que um familiar seu está precisando desesperadamente de socorro. Ou seja, precisa urgentemente de uma ambulância 24 horas que pode fazer o serviço de transporte até a clínica, e você não sabe como ajuda-lo. Esse e-book vai responder todas as suas dúvidas. Assim, faça o download agora clicando no botão abaixo.

Somos uma empresa com 15 anos de experiência salvando vidas!

Possuímos inúmeros pacientes atendidos, nos diversos lugares. Confira o depoimento de quem utilizou nossos serviços:

Brasil Emergências Google Meu negocio

Ambulância Particular

As empresas de ambulância prestam um serviço essencial para toda a sociedade. Afinal de contas, são elas as responsáveis por fazer todo o translado do paciente até um hospital ou clínica médica, por exemplo.

No entanto, quando se fala desse assunto, é normal que as pessoas remetam a ambulância SAMU. É claro que essa é a maior referência, uma vez que esse é um serviço que está presente em todo o território brasileiro.

Contudo, não se pode resumir esse assunto a ambulância do SAMU. Afinal de contas, há várias outras empresas que são capazes de prestar esse mesmo serviço, como é o caso da Brasil Emergências Médicas. Mas como funciona, de fato, a ambulância?

Será que as suas responsabilidades se resumem em apenas fazer o serviço de remoção? Fora isso, se você está pensando em contratar alguma empresa de ambulância, é comum que algumas dúvidas passem pela sua cabeça.

Afinal de contas, se não é algo do qual você já está acostumado, é comum que muitas coisas que tange esse assunto lhe seja um tanto desconhecido. Ademais, será que existe alguma diferença entre o serviço de ambulância particular e o público?

Será que há alguma mudança em relação a estrutura do carro de ambulância? O fato é que há várias razões pelas quais você deveria contratar os serviços da Brasil Emergências Médicas. Afinal de contas, possuímos uma equipe muito bem preparada para lidar com qualquer tipo de situação.

médicos Curitiba
Regras de conduta de direção das ambulâncias

O que é ambulância particular?

Antes de qualquer coisa, é essencial fundamentar o conceito a respeito das empresas de ambulâncias. Em suma, trata-se de uma empresa que visa atuar no ramo da saúde. Sendo assim, há várias responsabilidades para toda a sociedade.

Há alguns que pensam que o serviço de ambulância privada se resume apenas ao fato de se utilizar dos veículos para fazer o transporte das vítimas para algum hospital ou clínica. É verdade que existe sim esse serviço, que inclusive fazemos aqui na Brasil Emergências Médicas.

No entanto, não se pode resumir toda a grandiosidade das empresas de ambulância nesse simples conceito. Deve-se pensar além do transporte em ambulância. Afinal de contas, se uma pessoa está em estado crítico, quais são as chances de ela chegar vivo ao hospital?

Sem qualquer tipo de apoio médico, as chances são bem baixas. Por isso, uma das nossas responsabilidades é garantir que o paciente consiga chegar em vida até o hospital, a fim de obter os devidos tratamentos.

O uso de ambulância é muito mais amplo. Na verdade, as empresas desse segmento são conhecidas pela sigla “APH”. Isto é: “Atendimento Pré-Hospitalar”. Dessa forma, conclui-se que uma das competências é dar todo o respaldo necessário para a vítima.

Mas, para que isso possa ocorrer, é preciso pensar a respeito dos equipamentos de ambulância. Afinal de contas, para garantir a sobrevivência do paciente, deve-se ter todas as ferramentas essenciais à vida. Portanto, esse é um ponto do qual você deve se atentar antes de tomar a sua escolha.

Ou seja, antes de pedir ambulância, você precisa garantir se, de fato, ela detém todo o suporte para garantir a saúde da vítima.

Para o que serve a ambulância?

O serviço particular de ambulância é de grande importância, uma vez que presta um serviço essencial para a sociedade. Afinal de contas, são elas as responsáveis por garantir que todo paciente seja capaz de receber o tratamento adequado para todos os seus problemas.

Fora isso, ainda que o transporte de ambulâncias seja um ponto indissociável, há vários outros pontos dos quais não se pode deixar de citar. Afinal de contas, há vários outros serviços que esse tipo de empresa é capaz de prestar.

Além do transporte de ambulância, você pode contar com opções como contratar ambulância para evento, por exemplo, ou diversas outras questões. O fato é que esse tipo de empresa possui uma importância fundamental para todas as bases da sociedade.

Contudo, por se tratar de um assunto que lida direto com a sua saúde, há vários pontos dos quais você deve ter esclarecido, antes de fazer algum tipo de contratação de ambulância. Dentre eles, deve-se saber um pouco mais sobre os serviços existentes.

Para o que serve a ambulância?
Regras de conduta de direção das ambulâncias

Quais serviços uma empresa de ambulância presta?

Como dito, o transporte ambulância não é a única forma de atuação das empresas desse segmento. É claro que a atuação pode variar de acordo com cada instituição. Afinal de contas, cada uma oferece aquilo que sabe que é capaz de oferecer.

Nem todas as empresas de socorro ambulância agem de forma igual. Na verdade, cada uma possui o direito de atuar nos setores que achar mais conivente. Contudo, aqui na Brasil Emergências Médicas, possuímos um pessoal muito bem capacitado.

Sendo assim, estamos aptos a agir de diversas maneiras, sempre respeitando a ética e o zelo por um trabalho bem feito. Por isso, iremos falar um pouco mais sobre as nossas formas de atuar.

Locação ambulância

Você já se perguntou: posso ter uma ambulância particular? Essa é uma pergunta um pouco mais comum quando somos mais novos. Afinal de contas, há uma tendência a nos espelhar nos heróis da saúde, como bombeiros, médicos, enfermeiros etc.

Não é raro, inclusive, que um dos nossos sonhos de criança seja de fato possuir uma ambulância. Contudo, à medida que o tempo passa, notamos que nem tudo é fácil quanto parece. Nos dias de hoje, ter uma ambulância pode ser um trâmite um tanto complexo.

Em vista disso, através da Brasil Emergências Médicas, você consegue resolver essa questão. Afinal de contas, temos veículos modernos e equipados com o mais alto grau de tecnologia de ponta. Sendo assim, se você quer uma ambulância para sua empresa, pode contar conosco!

Para ter o direito de possuir um veículo como esse, é preciso se enquadrar em uma série de exigências e leis. Fora isso, exige-se algumas vistorias. Contudo, ao fazer o seu contrato conosco, não precisa se preocupar com nada disso!

Afinal de contas, estamos de acordo com todas as leis. Dessa forma, obter os nossos serviços é uma ótima opção para o ambiente empresarial e corporativo. Então, trata-se de uma solução ideal para as seguintes áreas:

Hospitais

Clínicas

Empresas

Prefeituras

Hotel

Órgãos públicos

Órgãos particulares

Outros

Fora isso, aqui na Brasil Emergências Médicas, você ainda tem a opção de contratar o serviço que mais se adequa às suas necessidades, como:

Apenas ambulância

Locação de ambulância UTI

Paramedic-job-avatar-profession-occupation-hospital-medical-firstaid-medic

Equipe e ambulância

Ambulância com gestão em saúde

Ambulância cuja gestão é por conta do cliente etc.

Aluguel ambulância valor

Uma dúvida que talvez possa passar pela sua cabeça diz respeito ao valor de aluguel de ambulância. Afinal de contas, se está nos seus planos obter esse tipo de serviço, deve-se levar em consideração qual será o valor do investimento.

Mas, quanto a esse assunto, é bastante relativo. Afinal de contas, o aluguel ambulância preço varia de acordo com algumas questões. Aqui na Brasil Emergências Médicas, oferecemos mais de uma possibilidade para você alugar o seu veículo.

Ambulância particular varia de R$300,00 a R$400,00

Sendo assim, é normal que o aluguel de ambulância mude de acordo com as suas exigências. Portanto, o mais indicado é que você entre em contato conosco, a fim de fazer um orçamento. Para tal, basta usar o nosso número ambulância, que seria o nosso WhatsApp.

O aluguel de ambulância preço varia de acordo com o tipo de veículo que você irá precisar. Afinal de contas, se você precisa de um tipo mais específico, como uma ambulância semi UTI, por exemplo, é normal que o valor seja maior.

Afinal de contas, trata-se de um tipo de ambulância que demanda mais recursos, haja vista que precisa estar mais bem equipada.

Locação de ambulância para eventos

Outro serviço do qual estamos habilitados a oferecer é a ambulância eventos. Com certeza você já foi em algum evento onde havia profissionais prontos para dar a devida assistência a todos que eventualmente poderiam precisar.

No entanto, o que muitos não sabem é que é necessário um ofício de ambulância para evento. Afinal de contas, há uma série de requisitos do qual se deve cumprir. Contudo, é fato inegável que esse é um serviço indispensável para garantir a segurança de todos que estão fazendo parte do evento.

Mas, por se tratar da vida de inúmeras pessoas, há uma legislação sobre ambulância em eventos. Contudo, cada estado pode possuir as suas próprias leis, e é essencial que o evento esteja de acordo com a lei vigente, para evitar problemas.

Em vista disso, contratar a Brasil Emergências Médicas para cobrir o seu evento é uma forma de evitar qualquer punição. Afinal de contas, possuímos todo entendimento a respeito desse assunto, o que vai fazer o seu evento se enquadrar nas leis.

Os eventos ambulância garantem muito mais conforto e segurança para todas as pessoas. No entanto, as leis de locação de ambulância em Curitiba não são as mesmas que para locação de ambulância SP, por exemplo.

A lei para ambulância para eventos Curitiba afirma a necessidade desse tipo de serviço para os locais que aglutinam mais de duas mil pessoas em um local, como shows, concursos, vestibular, seleções etc. Fora isso, deve-se ter uma equipe de paramédicos, a fim de dar os primeiros socorros.

Como solicitar ambulância para eventos?

Levando em consideração que existe essa exigência, você deve fazer um ofício solicitando ambulância para evento. Mas, aqui na Brasil Emergências Médicas, você pode fazer isso pelo número da ambulância, ou seja, o nosso WhatsApp!

Cada evento possui as suas próprias especificações. Sendo assim, o aluguel de ambulância para eventos vai variar de acordo com os moldes do seu caso. Portanto, para obter um orçamento um pouco mais preciso, não deixe de nos contatar.

No entanto, ainda que ambulância para eventos, no seu caso, não seja uma obrigação, é interessante que você ainda assim cogite contratar esse serviço. Afinal de contas, irá evitar muita dor de cabeça, além de oferecer mais credibilidade ao seu espaço, por exemplo.

E, apenas ressaltando, é preciso ficar atento em relação à legislação local de onde irá ocorrer o show. Lembre-se: a locação de ambulância para eventos SP segue um padrão, enquanto outros locais podem utilizar outros métodos.

Remoção ambulância

A ambulância para remoção é um outro serviço do qual a Brasil Emergências Médicas é capaz de realizar. Através dele, você garante que obterá o máximo de cuidado possível durante todo o transporte, uma vez que contamos com uma ótima estrutura.

A ambulância remoção deve ser muito bem equipada. Afinal de contas, é preciso dar assistência tanto a pacientes com casos leves quanto aqueles mais graves. E, por possuirmos toda estrutura, não há opção melhor do que contratar os nossos serviços!

Fora isso, há outros pontos dos quais se deve levar em consideração. Afinal de contas, quando se trata de uma situação grave, a vítima precisa de atendimento o quanto antes. Por conta disso, a ambulância para remoção particular deve ficar bem localizada.

Por isso, a ambulância Curitiba da Brasil Emergências Médicas fica em pontos estratégicos, justamente para que possamos oferecer um atendimento ágil e eficiente. Ademais, também somos capazes de atender a região metropolitana.

Ademais, ao fazer a remoção de pacientes em ambulância, a equipe deve fornecer todos os procedimentos de primeiros socorros, a fim de garantir que o paciente seja capaz de chegar ao hospital ou clínica com vida.

Quanto custa uma remoção de urgência?

Essa é uma outra questão da qual não se pode informar um valor preciso a respeito do valor. Afinal de contas, também há algumas variantes das quais se deve levar em consideração, a fim de saber qual seria o valor justo.

Cada chamado possui o seu grau de emergência, e é com base nisso que se envia o veículo mais adequado. Afinal de contas, não há necessidade de uma UTI ambulância para uma pessoa que sofreu um acidente mais simples, que não corre risco de vida.

Sendo assim, é normal que o preço ambulância simples remoção seja um, enquanto um veículo com outras estruturas detenha um valor diferente. Fora isso, deve-se considerar a distância do local até a clínica ou hospital, por exemplo.

Afinal de contas, se a sua residência fica apenas há alguns km do hospital, não há tanto gasto com combustível. Tudo deve ser computado, a fim de obter o valor mais próximo do real. Por isso, também é possível fazer um orçamento conosco.

A sua localização geográfica também conta. o preço ambulância simples remoção RJ é um, que gira em torno dos valores que são comuns no estado. Contudo, não há como esperar que esses valores sejam os mesmo para todas as outras regiões.

A ambulância remoção SP também deve possuir o seu valor comum. Então, a fim de obter informações mais precisas, é essencial que você procure fazer um orçamento, para ter uma base mais exata.

Lei sobre transporte de pacientes em ambulância

Para que uma empresa de ambulância possa fazer esse tipo de serviço, é essencial que ela esteja de acordo com a legislação e com o protocolo de transporte de pacientes em ambulância. Afinal de contas, como lida de forma direta com a saúde de outras pessoas, deve-se ter todo um regulamento.

Inclusive, esse é um dos pontos dos quais você deve se atentar antes mesmo de contratar uma ambulância particular. Afinal de contas, caso a empresa da qual você esteja pensando em fazer contrato, não esteja de acordo com as leis, é sinal de que ela não é tão confiável.

Qual lei regula sobre o transporte de paciente em ambulância?

Por conta da pressão da classe de enfermagem, o governo estabeleceu a Lei 7498/86, além do Decreto Regulamentador n° 94.406/87. Os dois têm a finalidade de abordar essa categoria, além de suas respectivas competências legais.

Em suma, o serviço de ambulância pré-hospitalar é aquele cuja função consiste em dar atendimento o mais rápido possível para a vítima. Mas, a depender do quão grave é a situação, deve-se socorrer com máxima rapidez, além de fazer o transporte do paciente até um pronto socorro.

Sendo assim, de acordo com a Lei, a responsabilidade pela remoção e transferência de um paciente entre hospitais deve estar de acordo com todas as orientações médicas e técnicas. Inclusive, assim que o carro ambulância sai das dependências, deve-se entrar em contato com o hospital referido.

A opção de escolha do hospital deve ser de responsabilidade ou do paciente ou dos responsáveis por solicitar o serviço. No entanto, nos casos em que tais informações não forem repassadas, deve-se optar pelo hospital mais próximo, em especial quando a vítima se encontra em estado grave.

Ademais, a ambulância emergência deve ser conduzida e equipada de acordo com as medidas que cada estado e município impõe. Ou seja, uma ambulância SP deve seguir uma regra específica, que varia com a localização.

politraumatismo
Regras de conduta de direção das ambulâncias

Regras de conduta de direção das ambulâncias

A ambulância UTI tem muito mais necessidade de chegar no local em um tempo curto, uma vez que, na grande maioria das vezes, a vítima corre risco de vida. Em vista disso, é comum que haja algumas dúvidas a respeito da conduta desses veículos de emergência.

Mas, em relação à ambulância particular Curitiba, deve-se seguir as regras admitidas pela BPTran. De acordo com esse órgão, esses veículos são de urgência. Sendo assim, em relação aos demais, eles possuem prioridade, desde que estejam em serviço.

Então, por terem prioridade, significa que as ambulâncias podem andar na contramão, atravessar o sinal vermelho ou mesmo andar sobre calçadas? De acordo com o BPTran, as ambulâncias podem sim fazer esse tipo de manobra, mas apenas quando for estritamente necessário.

Afinal de contas, de certa forma, algumas manobras podem colocar em risco a vida de alguns pedestres e outros motoristas. Então, sempre que for necessário tomar tais atitudes, o motorista deve se preocupar em fazer as devidas sinalizações de sirene e dispositivos luminosos.

Como se comportar ao ver uma ambulância?

Além de existir leis para as empresas, cada cidadão também deve cumprir as suas obrigações. Afinal de contas, uma ambulância de emergência precisa atender a demanda o quanto antes. Mas, a depender do trânsito ou da situação de uma rua, esse resultado nem sempre depende apenas da empresa.

É claro que é essencial que a ambulância para transporte de pacientes tenha uma logística, onde os veículos fiquem posicionados em pontos estratégicos da cidade. No entanto, há locais que são mais remotos e, portanto, difíceis de acessar.

Aliado a isso, pode haver muito trânsito devido a condição climática ou mesmo por conta da estrutura de alguma via. Nesses casos, o próprio condutor deve seguir algumas regras, até mesmo para facilitar com que a vítima tenha o direito de receber o devido atendimento.

O motorista deve dar passagem para ambulância manter o seu trajeto, a fim de chegar no local em tempo hábil de prestar os devidos socorros. Contudo, isso só se torna uma obrigação quando o veículo em questão está sinalizando que está a caminho para resolver um acidente, por exemplo.

Sendo assim, o motorista deve reconhecer quais são os pontos que evidenciam que as empresas ambulâncias estão em serviço, isto é, indo atender alguma demanda. Então, se você se pergunta como percebemos a passagem de uma ambulância, pode citar:

Como se comportar ao ver uma ambulância?

Os sinalizadores devem indicar que a ambulância precisa ultrapassar, a fim de chegar no seu destino. Isso quer dizer que, ao notar o barulho da sirene e reparar o veículo pelo retrovisor, é necessário dar passagem;

Caso a ambulância esteja dando sinal, deixe livre a faixa da esquerda, deslocando-se para a direita. Se necessário, pare. Ao trocar de faixa, a fim de deixar livre para a ambulância, é essencial que você faça a manobra com o máximo de cuidado.

Cuidados essenciais ao ver uma ambulância

É fato que o condutor de ambulância detém os devidos ensinamentos. No entanto, nem tudo depende apenas dele. Para garantir que todas as pessoas possam ter o direito de serem atendidas, os motoristas devem ter alguns cuidados.

Dentre eles, ao deixar a esquerda livre, deve-se fazer essa troca de guia com muito cuidado, até mesmo para evitar que ocorra qualquer tipo de acidente. Sendo assim, jogar o carro para o canteiro não é o correto, uma vez que pode gerar acidentes.

Ademais, lembre-se de respeitar todas as sinalizações de parada exclusiva para veículos de emergência, já que elas podem precisar para fazer algum tipo de saída.

Por que ambulância se escreve de trás para frente nos veículos?

Por que ambulância se escreve de trás para frente nos veículos?

Uma dúvida bem comum de algumas pessoas é em relação ao fato de a palavra “ambulância” ser grafada ao contrário. Trata-se de um ponto um tanto quanto simples, mas que grande parte das pessoas nem sequer tem essa noção.

Quando você olha para o espelho, com certeza já deve ter reparado que os letreiros ficam invertidos. E, sabendo que um retrovisor é um espelho, caso a palavra “ambulância” fosse escrita da forma correta, o motorista não iria conseguir ler com facilidade.

Ou seja, isso poderia ocasionar em certos problemas, uma vez que a identificação se tornaria mais difícil. Por esse motivo a “ambulância” é grafada ao contrário. Dessa forma, sempre que o motorista olhar para o retrovisor, ele irá enxergar a forma correta, o que facilita para identificar.

Motorista ambulância

Outro ponto a se considerar é o motorista de ambulância. Afinal de contas, ao contrário do que algumas pessoas pensam, não basta apenas saber dirigir para poder ter essa profissão. Em alguns casos, para atender as vítimas, acompanha apenas um enfermeiro, motorista e um socorrista ambulância.

Sendo assim, ele deve ser capacitado a dar algum tipo de suporte sempre que necessário. Portanto, essa é uma profissão que tem muita responsabilidade, uma vez que o motorista tem, em suas mãos, a vida tanto do paciente quanto do enfermeiro ambulância.

Fora isso, ele também deve se preocupar com todas as demais pessoas no trânsito. Além do mais, por ser uma área da saúde, que lida direto com pacientes, há uma série de exigências das quais é preciso se enquadrar.

Por isso, ao contratar a Brasil Emergências Médicas para qualquer serviço de remoção médica, pode ter a certeza de que toda nossa equipe é capacitada.

O que precisa para ser motorista de ambulância?

Atuar nessa área demanda muita responsabilidade. Afinal de contas, esse profissional é o responsável por muitas vidas. Sendo assim, é irrisório achar que basta apenas ter carteira de motorista para dar seguimento na área.

Na verdade, se você quer saber como dirigir uma ambulância, o fato é que existe um curso de motorista, o qual todas as pessoas devem fazer para obter a permissão. Então, se você está se perguntando: “como faço para ser motorista de ambulância?”, saiba que uma das exigências é o curso.

Dirigir um veículo de emergência é bem diferente do que conduzir qualquer outro tipo. Portanto, é essencial ter o máximo de preparo, para garantir que todas as vidas estejam em segurança e possam ser salvas.

Por isso, durante o curso, estuda-se algumas questões fundamentais, como:

Legislação de trânsito

Direção defensiva

Noções de primeiros socorros

Respeito ao meio ambiente

Prevenção de incêndio

Movimentação de carga

Ou seja, isso quer dizer que até mesmo o condutor do veículo precisa estar de acordo com alguns entendimentos, a fim de oferecer o melhor atendimento possível. No entanto, há outra coisa que você deve saber além de o que precisa para dirigir ambulância.

Quais as exigências para se tornar motorista de ambulância?

Além da necessidade de fazer o curso, a fim de obter todos os ensinamentos necessários, há outras exigências das quais se deve estar de acordo. Apenas estão aptas a se inscrever no curso aquelas pessoas que estão de acordo com os seguintes requisitos:

Ser maior de 21 anos

Não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir

Não estar cumprindo cassação da CNH

Ser habilitado em uma mais categorias: A,B,C,D ou E

Não estar impedido de exercer seus direitos

Não estar cumprindo pena por crime de trânsito

Essas são apenas algumas das exigências que a grande parte das instituições que oferecem esse curso exigem. No entanto, a depender do local, essa informação pode variar.

Motorista de ambulância salário

Por ser uma área que demanda certas exigências e competências, muitas pessoas têm a curiosidade de saber quanto ganha um motorista de ambulância. No entanto, o valor varia de acordo com a empresa, em especial.

Contudo, o salário base de motorista de ambulância é de R$1.750,00. No entanto, como é um valor que varia de acordo com alguns pontos, pode haver alguma modificação nos valores. Inclusive, em relação ao salário da ambulância SAMU, há uma certa discrepância.

Sendo assim, para saber com mais precisão quanto ganha motorista de ambulância, o ideal é que você pergunte ao local que está oferecendo a vaga. Fora isso, não podemos deixar de citar que o salário pode aumentar com o passar do tempo.

O salário de motorista de ambulância pode chegar até R$ 2.172,00, mais ou menos, a depender do tempo de empresa e quais são as suas capacidades técnicas e profissionais, por exemplo. Não se pode deixar de citar que, de acordo com a Lei Federal 12.998, é reconhecido o cargo de condutor de ambulância.

Como trabalhar na ambulância?

Muitas pessoas têm o desejo de trabalhar na área da saúde. No entanto, a verdade é que se trata de uma área muito vasta e com inúmeras opções. Por conta disso, é comum que alguns se perguntem sobre como trabalhar na ambulância. A verdade é que há várias funções que você pode realizar dentro desse setor, inclusive de remoção ambulância trabalhe conosco. Ou seja, é possível trabalhar de forma ativa, com as remoções, ou como um coordenador de tráfego. Afinal de contas, a ambulância resgate precisa ter um trajeto fluido, a fim de chegar no local no menor tempo possível. Mas, se você quiser trabalhar prestando atendimento, deve-se fazer um curso de socorrista de ambulância.

Como uma ambulância deve ser equipada?

Outro ponto do qual não se pode deixar de falar é a respeito dos materiais para ambulância. Afinal de contas, por se tratar de um veículo de emergência, ele deve ser equipado com um material que seja o suficiente para garantir a sobrevivência da vítima. Uma ambulância equipada com os devidos aparelhos terá muito mais condições de responder às demandas. Por conta disso, é essencial que ela detenha todos os aparelhos para realizar o atendimento pré-hospitalar. Contudo, levando em consideração o fato de que há vários tipos de ocorrências, e que cada uma demanda equipamentos específicos, seria um tanto inviável carregar todos os equipamentos em uma única ambulância. E é por essa razão que existem as categorias de ambulâncias. Ou seja, cada uma é preparada para uma ocasião específica. Dessa forma, ao fazer a triagem pelo próprio telefone, o atendente reconhece quais são as necessidades e envia o veículo ideal. Portanto, um outro assunto do qual é interessante que você tenha certo conhecimento diz respeito aos tipos de ambulância e as unidades de transportes.

Quais são as unidades de transporte de ambulâncias?

Para melhor organizar, e a fim de fazer com que todos os pacientes tenham atendimento adequado, as ambulâncias se dividem em dois grupos de unidades de suporte móvel. Sendo eles:

Unidade de Suporte Básico (USB):

Trata-se do tipo de unidade em que o paciente precisa de atendimento, mas que não corre nenhum tipo de risco à vida. Por conta disso, a ambulância deve ter coisas mais básicas.

Unidade de Suporte Avançado (USA):

A USA ambulância, como o nome sugere, é aquele tipo em que o caso da vítima é mais grave. Ou seja, para aqueles com risco de vida iminente. Em vista disso, deve ser melhor equipada.

Existe essa categoria para dirigir ambulância apenas para deixar o trabalho mais simples e atender todas as demandas da melhor maneira possível e num tempo hábil. Afinal de contas, quando as coisas estão organizadas, o atendimento se torna muito mais rápido.

E, para deixar ainda mais organizado, o resgate ambulância se divide em alguns tipos ou categorias, o que é interessante que você saiba mais a respeito.

Tipos de ambulâncias

A fim de deixar tudo organizado e pronto para fazer um atendimento rápido, é essencial manter todos os veículos prontos para sair de suas unidades e já oferecer os serviços da maneira mais rápida possível. E, por conta disso, existem os tipos de ambulâncias.

Cada uma é equipada com determinados tipos de equipamentos, o que facilita bastante na hora de prestar os serviços. Então, em relação aos tipos de ambulâncias, podemos citar:

Tipos de ambulâncias

Ambulância tipo A

As ambulâncias tipo A são usadas quando o paciente não apresenta qualquer tipo de risco iminente à vida. Ou seja, trata-se de um suporte básico à vida. Nesse caso, a equipe tende a tratar a vítima no próprio local do ocorrido.

E, na grande maioria das vezes, é possível estabilizar o caso logo no local. Contudo, a ambulância simples remoção tipo A pode ser necessária, em especial para fazer alguns exames, a fim de confirmar o estado de saúde da pessoa em questão.

Agora, em relação a estrutura da ambulância A, deve-se possuir os seguintes equipamentos: maca com rodas, suporte para soro e oxigênio medicinal, sinalizador óptico e acústico, radiocomunicação e alguns outros.

Valor de ambulância tipo A

O valor desse tipo varia de acordo com alguns pontos, em especial no que diz respeito à distância. As ambulâncias tendem a cobrar por quilometragem. Então, quanto mais distante for, maior será o custo ambulância. Então, se você quer obter um orçamento mais preciso, é só entrar em contato com a Brasil Emergências Médicas.

Ambulância tipo B

As ambulâncias tipo B ainda se enquadram como sendo de suporte básico à vida. Ou seja, quer dizer que esse tipo ainda é destinado para casos em que o paciente não corre risco de óbito iminente. Mas, diferente do anterior, o caso da vítima é um pouco mais grave.

Por conta disso, deve-se preocupar em dar todo o tipo de assistência médica a vítima, através de um atendimento de qualidade e com certa rapidez. Nesses casos, a equipe também consegue estabilizar o quadro clínico logo no local, na maioria das vezes.

Mas, diferente da anterior, as ambulâncias do tipo B devem sempre encaminhar o paciente a algum hospital ou clínico. E isso acontece porque, ainda que a vítima não tenha risco de morte iminente, caso não tenha o atendimento adequado, isso pode vir a acontecer.

Agora, em relação ao equipamento que se deve ter à disposição, pode-se citar: maleta de urgência, frascos de soro fisiológico, maleta de parto, óculos, máscaras, colete imobilizador, suporte para soro, prancha curta e longa etc.

Ambulância tipo B preço

Em relação aos valores da ambulância tipo B, vale salientar que também varia de acordo com a quilometragem. Nesse caso, por exigir mais equipamentos, o valor costuma ser maior.

No entanto, para obter um ambulância valor mais preciso, deve-se ligar para a Brasil Emergências Médicas e avaliar qual seria, em média, os custos para esse tipo de serviço.

Ambulância tipo C

Esse é um tipo de ambulância C para resgate e, por isso, o atendimento também deve ser urgente. Ele é ideal para atendimento pré-hospitalar de pacientes que foram vítimas de algum tipo de acidente ou para locais de difícil acesso.

Fora isso, deve-se ter equipamentos de salvamento terrestre, aquático e em alturas. Como é um veículo de resgate, esse tipo deve ter um arranjo que seja capaz de transportar o paciente em segurança. Para tal, o salão deve ter, ao menos, 8 metros cúbicos.

Além disso, o veículo deve possuir um compartimento isolado para guardar todos os equipamentos. Agora, em relação ao kit de emergência para ambulância, pode-se citar: sinalizador óptico e acústico, lanterna de mão, óculos, máscaras, aventais de proteção etc.

Ambulância tipo D

Diferente dos demais tipos que já foram citados, essa é uma ambulância de suporte avançado. Ou seja, é indicado para o atendimento e transporte de pacientes de alto risco de vida. Então, nesses casos, há uma extensa preocupação em estabilizar o quadro clínico da vítima.

Contudo, sempre há necessidade de direcionar a vítima para o hospital ou clínica, a fim de fazer com que a pessoa receba um atendimento com maiores estruturas. A ambulância tipo D deve possuir a bordo 3 profissionais, sendo um médico, um enfermeiro e um motorista.

Agora, em relação aos equipamentos, há uma lista bem extensa. Afinal de contas, por se tratar de uma unidade de suporte avançado à vida, deve-se ter tudo que garanta a sobrevivência do paciente. Maleta de soro, bisturi, material para punção, cateteres e seringas são apenas alguns exemplos.

Inclusive, por se tratar de um tipo de veículo que atende casos em que a pessoa precisa de grande amparo médico, muitos a chamam de ambulância de UTI, uma vez que sua estrutura é bastante semelhante.

Ambulância tipo E

A ambulância tipo E é aquela que se utiliza de uma aeronave para transporte médico. Por conta disso, muitos a chamam de ambulância aérea. Para fazer o serviço de transporte, deve-se utilizar de uma aeronave de asa fixa ou rotativa.

Agora, para as ações de resgate, as aeronaves de asa rotativa são as mais indicadas. Para esse caso, ela deve ser provida de equipamentos médicos, os quais devem ser homologados pelo Departamento de Aviação Civil.

Esse é um tipo de ambulância que também se enquadra como sendo um serviço de atendimento de suporte avançado de vida. Por conta disso, indica-se para situações de atendimento pré-hospitalar móvel primário não traumático e secundário.

Agora, no que diz respeito à tripulação, esse tipo de ambulância deve ter, pelo menos, um piloto, um médico e um enfermeiro. A ambulância aérea Brasil não é tão ampla, uma vez que são poucas as empresas que têm essa estrutura.

Ambulância tipo F

A ambulância tipo F corresponde à embarcação de transporte médico. Ou seja, trata-se de um veículo motorizado aquaviário, o qual se atribui o transporte por vias marítimas ou fluviais. Esse veículo é ideal para situações em que o local é mais afastado ou de difícil acessibilidade.

Agora, em relação a como esse tipo de ambulância deve ser equipada, isso vai variar de acordo com o quão grave é a situação. E isso acontece porque o tipo F pode atender tanto casos mais sérios e graves quanto aqueles mais básicos.

Então, isso quer dizer que esse tipo de equipamento será equipado de acordo com as circunstâncias. Em relação às regras de como devem ser equipadas, seguem o mesmo princípio dos demais tipos indicados para as ambulâncias tipo A, B ou D.

Mas, no caso de ser um suporte básico de vida, no que tange a tripulação, deve ser formado por 1 técnico de enfermagem e 1 condutor. Ao se tratar de suporte avançado, deve-se ter 1 condutor, 1 enfermeiro e 1 médico.

Quanto custa uma ambulância UTI móvel?

A ambulância UTI móvel requer uma lista bem extensa de equipamentos necessários. Afinal de contas, como é um tipo de veículo que cujo paciente está em estado grave, ele pode acabar sofrendo uma parada cardíaca, por exemplo.

Então, nesses casos, é essencial ter à disposição todo o tipo de equipamentos para ambulância UTI que seja capaz de garantir a sobrevida do paciente. Por conta de toda essa estrutura, é normal que os valores sejam um pouco maiores.

No entanto, ao contratar a ambulância particular com UTI da Brasil Emergências Médicas, você terá a certeza de obter um atendimento com o máximo de cuidado possível, prezando pelo bem-estar do paciente e fazendo de tudo para que possa superar essa situação..

Fora isso, o aluguel de ambulância com UTI também leva em consideração a distância. Sendo assim, para obter com mais detalhes qual é o valor da ambulância D, é interessante procurar por um orçamento.

Ambulância UTI varia de R$1.000,00 a R$5.000,00.

Sinalizar o local

Quais são os tipos de ambulância do SAMU?

É normal que haja comparação entre os serviços, afinal de contas, vivemos em um sistema que possibilita isso. Em vista disso, existe uma certa curiosidade por parte das pessoas para saber quais são os tipos de ambulância do SAMU.

Mas, quanto a esse ponto, é interessante saber que todas as empresas devem seguir os mesmos padrões, uma vez que todas estão sob a mesma lei. E isso independe do fato de ser privada ou pública. Contudo, o SAMU possui um tipo de ambulância que nem todas as empresas possuem, que é a motolância.

Em suma, trata-se de uma ambulância prefeitura, que é um tipo de veículo que se baseia em motos. O seu objetivo também é de prestar atendimento rápido a todos aqueles que precisam. E, por ser um veículo mais compacto, é possível chegar no local com muito mais rapidez.

Afinal de contas, o deslocamento da central ambulância do SAMU até o destino ocorre em cerca de 07 minutos, mais ou menos. Ou seja, há uma grande vantagem para a pessoa que precisa ser atendida o quanto antes.

No caso das motolâncias, elas não têm como transportar o paciente para o hospital e, por isso, devem aguardar até que a ambulância chegue ao local para fazer a remoção. No entanto, o simples fato de oferecer o atendimento pré-hospitalar com agilidade já é muito benéfico.

Ambulância SAMU telefone

Caso o paciente esteja em estado muito grave e precise de atendimento ágil, é essencial contatar o SAMU, haja vista que é a empresa que oferece os serviços de motolância. Nesses casos, deve-se saber o telefone ambulância SAMU.

A ambulância número SAMU é o 192. Através desse canal, você consegue contatar a empresa, para que ela seja capaz de oferecer todos os serviços adequados à situação, inclusive o de motolância, quando se tratar de um local mais afastado.

Inclusive, vale ressaltar que o número ambulância SAMU é o mesmo para todas as partes do Brasil. Sendo assim, ainda que você queira uma ambulância RJ ou uma ambulância Porto Alegre, o número será sempre o mesmo.

Ou seja, o número da ambulância no Brasil é o mesmo para todos os estados e regiões.

Qual a importância de saber os diferentes tipos de ambulância particular?

Qual a importância de saber os diferentes tipos de ambulância particular?

É interessante que você saiba quais são os tipos de ambulância porque cada uma possui suas próprias características. Vamos supor que você queira fazer um plano de ambulância, por exemplo. Nesse caso, você deve saber quais são as estruturas que a empresa possui.

Para isso, deve-se saber quais são os tipos que ela possui. Afinal de contas, se você precisar de uma ambulância UTI móvel completa, mas a empresa da qual você contratou não tiver esses serviços, os seus esforços terão sido em vão.

Sendo assim, entender quais são os tipos de ambulância 24 horas é essencial para garantir que todas as suas demandas lhe serão supridas. Fora isso, cada tipo de veículo possui a sua própria tarifa de preço, já que cada uma tem os seus equipamentos e, por consequência, atendem um público diferente.

Então, quando você compreende esse assunto, entende-se também a ambulância particular valor de cada uma. Dessa forma, evita uma série de problemas, como a possibilidade de alocar um veículo com um valor excessivamente alto.

Ademais, você também evita gastos desnecessários, como o fato de contratar um veículo mais caro para situações que são mais simples e não emergenciais.

Principais equipamentos de UTI móvel

Ainda que haja diferentes modelos de ambulâncias, e que cada uma possua os seus próprios equipamentos, a verdade é que as de emergência devem possuir sempre os mesmo equipamentos, a fim de garantir um bom atendimento.

Mas quais são os principais materiais para ambulância de UTI móvel?

Principais equipamentos de UTI móvel
Eletrocardiógrafos


A ambulância UTI móvel particular precisa desse aparelho, uma vez que ele é o responsável por avaliar a situação cardíaca do paciente. Inclusive, é através do ECG que se identifica a frequência dos batimentos cardíacos. E, a partir do momento que se colhe tais informações, é possível obter um panorama sobre diversos sinais vitais e uma série de problemas, como:
• arritmias;
• taquicardia ventricular;
• desvios de eixo cardíaco;
• isquemia aguda do miocárdio;
• bradicardia acentuada e etc.

Ventilador pulmonar


A ambulância tipo UTI também precisa de um ventilador pulmonar, haja vista que também é um equipamento essencial para a manutenção da vida, em especial quando o paciente tem alguma parada cardiorrespiratória, por exemplo. Em suma, esse aparelho permite manter o paciente em vida, mesmo durante o momento em que ele não consegue fazer o movimento respiratório sozinho. E, aqui na Brasil Emergências Médicas, possuímos o moderno ventilador pulmonar OxyMag. Inclusive, é possível aderir a um respirador portátil para ambulância. Esses, por sua vez, são aqueles que facilitam e auxiliam para respirar. Ou seja, podem ser uma máscara que filtra o ar, nebulizador ou qualquer outro que auxilie na troca de gases.

Oxímetro


Outro aparelho que uma ambulância com UTI móvel precisa é um oxímetro. Em suma, nada mais é que um aparelho que, quando em contato com o dedo, pulso ou lóbulo da orelha, é capaz de medir a quantidade de oxigênio que há no sangue de uma pessoa. Isso acontece através da frequência cardíaca e na própria concentração de oxigênio nas artérias. No entanto, isso acontece com auxílio de um senso luminoso. Trata-se de um material um tanto quanto simples, mas ele é essencial Ademais, o oxímetro pode ser usado para medir outros sinais vitais, como a frequência respiratória e cardíaca, por exemplo, o que aumenta a sua relevância dentro de uma ambulância urgências. O ideal é optar por um portátil. No entanto, o modelo deve suportar medicações rápidas e precisas, além de ter uma exibição clara, objetiva e que seja fácil de operar. Fora isso, o oxímetro deve se adequar para todos os pacientes. Ou seja: adultos, pediátricos e neonatais.

Monitor multiparamétrico


A ambulância UTI particular também precisa de um monitor como esse. Na verdade, de todos os equipamentos, com certeza esse é um dos mais importantes. E isso acontece porque, através dele, torna-se possível ler os sinais vitais do paciente. Ou seja, com ele, monitora-se pressão arterial, batimentos cardíacos e diversos outros. Portanto, é um aparelho essencial para que os profissionais saibam como anda o quadro clínico do paciente. E, levando em consideração os estímulos visuais e sonoros, é um aparelho que não pode faltar. Fora isso, o monitor pode ser usado para qualquer tipo de atendimento, seja adulto, pediátrico e neonatal. Dentre os sinais vitais, que são lidos pelo equipamento, pode-se citar:
• Pressão arterial;
Batimentos cardíacos;
• Respiração;
• Saturação de oxigênio;
• Nível de dióxido de carbono;
• Temperatura corporal.

Desfibrilador Automático Externo (DEA)


O desfibrilador ambulância é um equipamento que tem por função descarregar cargas elétricas na parede torácica do paciente. Mas, em alguns casos, isso deve ser feito nas fibras musculares do coração primeiros , quando o paciente se encontra em quadro de arritmia, por exemplo. O desfibrilador cardíaco é um equipamento essencial e que deve estar presente em todas as ambulâncias, uma vez que é capaz de reanimar uma pessoa, fazendo-a voltar de volta à vida. Isso quer dizer que o objetivo é tanto ativar o batimento cardíaco quanto estabelecer o ritmo correto. Ele é muito comum para casos em que o paciente sofre uma arritmia ou parada cardíaca. Sendo assim, é um equipamento essencial para garantir a sobrevivência da vítima. Então, o DEA ambulância deve estar sempre presente.

Preço de ambulância UTI móvel

Preço de ambulância UTI móvel

Esse tipo de veículo deve ser muito completo, com todos os equipamentos essenciais para a vida humana. Por conta disso, o valor de ambulância UTI costuma ter um valor um pouco mais elevado, por volta de R$1.000,00 a R$5.000,00.

Inclusive, muitos procuram saber quanto custa uma ambulância. No entanto, os preços variam de acordo com vários fatores, como se é uma ambulância saveiro, por exemplo, ou uma outra com maiores estruturas.

Por conta disso, há algumas opções, como o aluguel de ambulância UTI. E, aqui na Emergências Médicas, possuímos ambulâncias para alugar, inclusive de UTI. Portanto, se você quer obter esse serviço, é só entrar em contato e fazer o seu orçamento!

Quanto é o aluguel de uma ambulância UTI móvel?

Isso varia de acordo com algumas questões. Uma ambulância desse tipo precisa ter diversos equipamentos e, portanto, deve-se levar em consideração se é um veículo que será locado com todos eles.

Ademais, a localização também tem uma grande influência. Afinal de contas, o aluguel de ambulância UTI SP não é o mesmo que uma ambulância Maceió, por exemplo. Então, é preciso levar em consideração esse fato.

Como contratar ambulância particular?

Por se tratar de um serviço essencial, é normal que você queira saber como pedir ambulância. Caso queira um serviço público, é necessário saber qual número da ambulância, que seria o SAMU. O SAMU atende pelo número 192.

Mas, e como chamar ambulância particular? No caso da Brasil Emergências Médicas, é tão simples quanto no método anterior. Basta entrar em contato conosco, através do seguinte número de ambulância: (41) 99909-2580.

Em seguida, é só descrever, com riqueza em detalhes, a situação para qual você precisa dos serviços. A partir de algumas perguntas, iremos estabelecer qual é o tipo de atendimento mais adequado para a situação.

Feito isso, as ambulâncias urgentes serão encaminhadas para o local, com todo o suporte e equipamento para atender a sua demanda. Viu só como é simples?!

Então, se precisar de atendimento médico, você pode contar com a Brasil Emergências Médicas para fazer todo o serviço de atendimento pré-hospitalar e de remoção médica!

Preciso saber qual tipo de ambulância solicitar?

Não. Na verdade, assim que você ligar para o telefone ambulância da Brasil Emergências Médicas, faremos algumas perguntas, a fim de obter melhores informações sobre o caso. Assim que obtivermos os detalhes, iremos definir qual é o tipo mais adequado.

Então, quem define se será uma ambulância pequena, ambulância básica ou uma ambulância completa somos nós, através das informações que você irá repassar. Inclusive, caso seja necessário, também possuímos a opção de ambulância para obesos.

Preciso saber qual tipo de ambulância solicitar?
Qual o número da ambulância?

Qual o número da ambulância?

Para solicitar os nossos serviços, você deve saber qual é o número da ambulância. Então, lembre-se: o número ambulância da Brasil Emergências Médicas é:

  • (41) 99909-2580 ou;
  • (41) 3533-0358.

Através desses dois números você consegue entrar em contato conosco e solicitar um orçamento e contratar os nossos serviços. Mas, se você não entrar em contato pelo número de ambulância, é possível nos contatar pelo seguinte e-mail:

  • contato@brasilemergenciasmedicas.com.br

Esse é o número da ambulância da Brasil Emergências Médicas. Então, para entrar em contato, tirar dúvidas ou fazer algum orçamento, é só entrar em contato conosco!

Quanto custa uma ambulância particular?

deve estar se perguntando sobre quanto é o valor de uma ambulância particular. No entanto, quanto a esse assunto, há vários pontos que você deve levar em consideração.

Primeiro de tudo, a ambulância particular preço varia de acordo com o tipo que você irá requerer. Afinal de contas, como já apresentado, há vários tipos, sendo que cada uma possui uma estrutura diferente. Dessa forma, procura atender um público específico.

Ademais, o preço ambulância também leva em consideração o quanto vai precisar se deslocar. Então, se o local do atendimento for distante de um hospital ou clínica, o valor tende a subir, uma vez que o deslocamento será maior.

Fora isso, a ambulância preço considera algumas outras características. Mas, de maneira geral, os valores são os seguintes:

Quanto custa uma ambulância particular?

Remoção básica diurna dentro de Curitiba R$ 350,00

Remoção básica região metropolitana a partir de R$ 450,00.

Ambulâncias de traslado ida e volta (consulta e exames) R$ 500,00 com tolerância de 01h de espera e após será cobrado R$100,00 por hora parada.

Remoção noturna valor ambulância a combinar.

Remoção UTI valor a combinar.

No entanto, esses valores correspondem às ambulâncias em Curitiba. Agora, caso queira uma ambulância Campinas, por exemplo, os valores serão alterados.

Ambulância particular aceita convênio?

Ambulância particular aceita convênio?

Sim, você consegue encontrar empresas de ambulância particular que aceitam diferentes convênios médicos e coberturas. Para verificar qual o seu, entre em contato com a empresa que deseja contratar e se certifique da disponibilidade do seu convênio.

Por que contratar uma ambulância particular?

Há várias vantagens de contratar o serviço de ambulância particular. Além do atendimento rápido, estamos sempre de prontidão para atender qualquer tipo de necessidade, haja vista que possuímos uma ótima infraestrutura.

Fora isso, prezamos por um atendimento humanizado e ético, sempre priorizando pela melhora do paciente. Realizamos um trabalho de excelência, com todos os recursos necessários. Dentre as vantagens que somos capazes de proporcionar, destacam-se:

Por que contratar uma ambulância particular?

Comodidade

Buscamos sempre facilitar os nossos serviços para os clientes. Por conta disso, oferecemos uma série de comodidades. Possuímos ambulâncias traslados, por exemplo. Ou seja, um veículo dedicado a fazer remoções simples, para você fazer alguns dos seus exames. Há alguns exames que precisam de acompanhante e que, ao final, a pessoa fica incapacitada de dirigir. Nesses casos, você pode contar com a Brasil Emergências Médicas para levar até o local do exame e transportar para a residência.

Segurança

Toda a nossa equipe possui certificação nas áreas em que atuam. Por isso, você tem a segurança de estar sendo tratado por pessoas que realmente entendem do assunto. E, em relação aos nossos equipamentos, todos eles são de alta qualidade. Fora isso, não podemos deixar de mencionar o fato da limpeza e desinfecção de ambulâncias. Afinal de contas, como atendemos diversas pessoas, o veículo pode ficar suscetível a alguns problemas devido a falta de higiene. Mas, aqui na Brasil Emergências Médicas, isso não acontece! Prezamos pela sua segurança e pelo cuidado com nossos pacientes. Por isso, tomamos todos os cuidados para garantir o seu bem-estar.

Conforto

Há situações em que o paciente quer ser transportado para uma clínica ou hospital específico. Nesses casos, respeitamos a decisão da vítima e, portanto, você tem o conforto de contar com uma ambulância preparada para fazer esse tipo de serviço. Somos capazes de levar todos os pacientes para os locais solicitados. E, durante todo o trajeto, prezamos pelo seu bem-estar e cuidamos para que todos eles possam fazer a viagem de forma tranquila.

Atendimento de alta qualidade

Sabemos que ninguém quer passar por uma situação de risco à vida. Por conta disso, trabalhamos com profissionais éticos e que sabem o real significado de empatia. Tomamos todos os cuidados para oferecer o melhor atendimento possível. Então, mesmo nas situações mais delicadas, em que talvez você esteja consumido pelo estresse, toda nossa equipe é capaz de oferecer um atendimento de alta qualidade. Fora isso, caso você tenha qualquer dúvida, estaremos dispostos a responder de prontidão.

Agilidade

A Brasil Emergências Médicas atende em Curitiba e região metropolitana, no entanto, entendemos o quão importante é oferecer um serviço ágil, mas sem perder a qualidade. Por conta disso, estamos em pontos estratégicos da cidade. Como consequência, conseguimos oferecer atendimento rápido nos locais mais remotos da cidade. Sendo assim, somos a empresa com mais capacidade para atender a sua demanda, uma vez que possuímos as melhores estruturas.

Suporte necessário

Nós sabemos que cada caso é único e, por isso, demanda um suporte diferente. No caso de pessoas obesas, torna-se necessário equipamentos adequados. Agora, para remoção pediátrica, deve-se ter outro suporte. Sabendo disso, a Brasil Emergências Médicas oferece o suporte necessário de acordo com a complexidade de cada caso. Dessa forma, você pode contar conosco para resolver qualquer tipo de problema.

Ambulância particular funciona 24 horas?

Emergência não tem hora marcada para acontecer, não há como prever. Por conta disso, é essencial que a ambulância particular esteja sempre pronta para atender os chamados. E como a Brasil Emergências Médicas tem o cuidado de oferecer o melhor ao cliente, funcionamos 24 horas por dia, 7 dias por semana.

É possível encontrar serviço de ambulância 24 horas Rio de Janeiro ou mesmo ambulância 24 horas SP, por exemplo. Afinal de contas, trata-se de duas cidades grandes com alta demanda e, por isso, deve-se estar sempre disposto a atender os chamados.

alergias
O serviço de ambulância particular deve ser legalizado?

O serviço de ambulância particular deve ser legalizado?

Com certeza! Por se tratar de uma empresa que lida de forma direta com a sua saúde, é imprescindível que você procure apenas por aquelas que estão devidamente legalizadas a fazer todo o tipo de serviço de remoção de pacientes e atendimento.

Fora isso, não se pode deixar de citar que cada estado possui algumas leis próprias. Então, se você for procurar por empresas de ambulância em SP, procure saber se as ambulâncias estão de acordo com a legislação local.

Do mesmo modo, se você procurar por empresas de ambulância RJ, atente-se em observar se elas estão de acordo com as leis vigentes no estado. Essa questão varia muito de estado para estado, mas, para evitar problemas, é interessante manter atenção nisso.

Além do mais, deve-se checar todos os detalhes, como se a equipe médica é preparada, se o veículo está em condições ou mesmo em relação aos requisitos para condutor de ambulância, por exemplo. Aqui na Brasil Emergências Médicas, você pode ficar despreocupado, já que nos adequamos a todas elas.

Por que contratar uma ambulância legalizada?

Algumas pessoas se assustam com o serviço de ambulância completa preço e, por isso, acabam optando por alternativas mais baratas e ilegais. A princípio, pode até parecer um bom negócio. No entanto, trata-se de uma questão muito grave, capaz de colocar à prova a sua vida.

Afinal de contas, por se tratar de questões de saúde, é essencial ter todos os cuidados, a fim de garantir a segurança total dos pacientes. Contudo, não é o que acontece com aquelas que são ilegais. Por isso, um dos principais motivos para contratar uma que esteja legalizada é pelo fato de aumentar a sua segurança.

Quando existe uma demanda, há ciência de que é um caso sério, uma vez que se trata de problemas de saúde, a qual deve ser tratada com importância. Por conta disso, todas as pessoas que fazem parte da equipe são devidamente habilitadas a fazerem as suas funções.

Portanto, se tem todos os cuidados para garantir que o paciente tenha todo o respaldo médico do qual ele precisa. Dessa forma, há uma garantia de que serão feitos todos os esforços para estabilizar o quadro clínico de todo paciente. E não é isso que ocorre com empresas ilegais.

Por que contratar uma ambulância legalizada?

Quais os riscos de contratar uma empresa ilegal?

O principal risco diz respeito ao fato de você colocar a sua própria vida em risco. Afinal de contas, por se tratar de uma empresa irregular, com certeza ela não possui os devidos aparatos para lhe dar o devido suporte que você precisa.

Inclusive, grande parte dessas empresas se utilizam de medicação vencida, por exemplo, o que é capaz de gerar muitas reações adversas. Ademais, a equipe médica é composta por médicos ou enfermeiros que nem sequer terminaram as suas graduações.

Ou seja, não possuem a devida experiência e total ensinamento para lidar com a vida de outra pessoa. Fora isso, algumas se utilizam de oxigênio industrial, uma vez que é bem mais barato mas é capaz de gerar inúmeros danos à saúde do paciente.

Portanto, antes de contratar qualquer tipo de empresa de ambulância, procure saber se, de fato, é uma empresa séria. Mas, com a Brasil Emergências Médicas, você pode ficar despreocupado quanto a isso, uma vez que estamos de acordo com todas as regulamentações.

Serviços de remoção e transporte de ambulância

Serviços de remoção e transporte de ambulância

Uma empresa de ambulância particular é capaz de realizar diversos tipos de serviços. No entanto, com certeza a mais comum diz respeito às remoções médicas e de transporte. Além de serem as mais conhecidas, também é a que as pessoas mais solicitam.

E isso acontece porque na grande maioria das vezes o paciente quer se tratar em um determinado hospital ou clínica, já que possui algum tipo de convênio ou apenas pelo simples fato de já ter tido uma boa experiência no passado.

Por conta disso, nós, da Brasil Emergências Médicas, oferecemos os seguintes serviços de remoção: 

  • Inter-hospitalar;
  • Intermunicipal;
  • Interestadual.

Contudo, é interessante que você conheça um pouco mais sobre esses nossos serviços:

Serviço inter-hospitalar

Esse é o tipo de serviço que o paciente precisa se dirigir para um outro hospital da sua escolha. Na grande maioria das vezes, isso acontece porque a vítima tem preferência por ser tratada em outro local. Mas nem sempre é assim. A verdade é que nem todos os hospitais possuem uma ótima estrutura, com todos os equipamentos necessários. Contudo, se o paciente precisa de um equipamento específico para poder se tratar, é normal que ele tenha de ser transferido para um outro hospital. Então, em situações como essa, a Brasil Emergências Médicas é capaz de fazer esse serviço. Mas, em alguns casos, o paciente precisa fazer uma determinada cirurgia, mas que apenas um especialista é capaz de lidar com o caso. Nessas situações, também é essencial solicitar o serviço de remoção inter-hospitalar. Ao analisar de forma superficial, você pode pensar se tratar de um caso simples, mas não é. Afinal de contas, muitas das vezes o paciente ainda não está com o estado clínico estável. Ou seja, isso quer dizer que ele precisa ter toda uma equipe médica, pronta para realizar qualquer tipo de intervenção que seja necessária durante o caminho. Por isso, no que tange essas questões, você pode contar conosco para realizar esse tipo de serviço!

Serviço intermunicipal

Ou seja, nada mais é que o tipo de serviço em que o paciente precisa se deslocar para um outro município. É bem parecido com o anterior, mas tem a grande diferença de se tratar de um deslocamento muito maior. Nesses casos, a ambulância deve possuir uma estrutura ainda mais bem preparada. Afinal de contas, por se tratar de uma distância muito maior, deve-se possuir alguns medicamentos em maior quantidade, por exemplo. Então, se você solicitou uma ambulância particular SP, mas precisa de uma ambulância particular Sorocaba, você pode contar com o serviço intermunicipal. É verdade que é um tanto trabalhoso, mas há situações em que isso se torna necessário. Dessa forma, se você precisa de uma ambulância Ponta Grossa ou ambulância Apucarana, é possível contar com a Brasil Emergências Médicas para fazer esse tipo de trabalho! Afinal de contas, possuímos uma ótima estrutura para lidar com esse tipo de situação

Serviço interestadual

Em contrapartida, o serviço interestadual é aquele em que é necessário se deslocar ainda mais, ou seja, para outros estados. Trata-se de uma alternativa para quando o paciente quer se tratar no local em que mora, por exemplo, mas sua condição não permite viagens de avião. Dessa forma, você pode solicitar uma ambulância Guaramirim, ambulância Jundiaí ou mesmo uma ambulância particular Brasília, se for o caso. É verdade que se trata de um serviço ainda mais difícil de fazer, uma vez que é um deslocamento muito superior. Em alguns casos, pode demorar mais de um dia para completar o trajeto, o que é bastante cansativo.

Por conta disso, deve-se tomar todo um cuidado em relação a toda a tripulação e ao próprio paciente, uma vez que não pode faltar medicamento e todos os equipamentos devem funcionar.

É fato que uma ambulância Salvador é um serviço um tanto pesado, mas há situações em que essa é a única alternativa. Então, aqui na Brasil Emergências Médicas, você pode solicitar os nossos serviços para a remoção ou transporte interestadual para os seguintes locais:

Ambulância remoção Porto Alegre;

Ambulância Passo Fundo;

Ambulância particular Canoas;

Ambulância Rio Negro etc

Na verdade, através desse tipo de serviço, conseguimos oferecer transporte para qualquer estado. Para tal, basta entrar em contato conosco através do nosso número de telefone ou WhatsApp. Ao entrar em contato conosco, iremos passar o valor estimado para esse transporte.

Mas, se você ainda que saber para quais locais somos capazes de oferecer esse serviço, podemos citar os seguintes:

Serviço de ambulância particular SP

Somos capazes de fazer o serviço de remoção ambulância SP. Para isso, você pode entrar em contato conosco e fazer o seu orçamento, No entanto, vale ressaltar que o valor varia de acordo com alguns pontos, como o tipo de ambulância etc. Ademais, somos capazes de atender os seguintes pontos:
• Serviço de Ambulância Particular SP
• Serviço de Ambulância Particular BH
• Serviço de Ambulância Particular RJ
• Serviço de Ambulância Particular DF
• Serviço de Ambulância Particular CU
• Serviço de Ambulância Particular BA
• Ambulância particular zona leste SP;
• Ambulância particular SP zona leste;
• Ambulância particular zona oeste;
• Ambulância particular zona sul.

Contudo, também conseguimos atender outras áreas de São Paulo, como:

• Ambulância Sorocaba;
• Ambulância Guarulhos;
• Ou ambulância particular Mogi das Cruzes.

Ou seja, isso quer dizer que somos capazes de oferecer serviço de ambulância particular São Paulo e em diversas outras regiões ao redor.

Ambulância Rio de Janeiro

Também temos à disposição, para fazer o serviço interestadual, ambulâncias no Rio de Janeiro. Sendo assim, caso você queira contratar a Brasil Emergências Médicas para fazer esse tipo de trabalho, basta entrar em contato conosco! Mas, se você quiser saber ambulância particular RJ preço, entre em contato para fazer um orçamento. Afinal de contas, deve-se levar em consideração alguns fatores, como o tipo de ambulância, distância ou mesmo qual serviço será feito. Ademais, temos ambulância particular RJ nos seguintes locais:

• ambulância Rio das Ostras;
• ambulância Volta Redonda;
• Ipanema ambulância;
• Ambulância Copacabana;
• Ambulância particular Niterói.

Ainda somos capazes de fazer esse trabalho para diversos outros locais do Rio de Janeiro, como:

Ainda somos capazes de fazer esse trabalho para diversos outros locais do Rio de Janeiro, como:

• Ambulância zona norte;
• Ambulâncias zona oeste;
• Ambulância zona sul.

Mas, se ainda quiser, somos capazes de oferecer serviços como o de aluguel de ambulância Rio de Janeiro. Para isso, tudo o que precisa fazer é entrar em contato conosco, a fim de fazer o orçamento e alinhar os serviços.

Como escolher uma empresa particular?

O número ambulância Brasil e de empresas que oferecem esse serviço é bem grande. Sendo assim, é normal que você tenha algumas dúvidas a respeito de como escolher a melhor empresa particular para contratar os serviços.

No entanto, há alguns critérios que podem lhe ajudar a enxergar qual é a melhor alternativa e evitar arrependimentos. São eles:

Satisfação dos clientes

A melhor forma de conferir se os serviços de uma empresa valem a pena é sabendo o que os clientes acharam da experiência. Afinal de contas, como já usufruíram dos serviços, eles detém maior propriedade para opinar. Dessa forma, quanto maior for a satisfação do cliente e, como consequência, quanto maior for a nota que a empresa tem, maiores são os indícios de que se trata de uma empresa séria e que valha a pena optar pelos seus serviços. Quanto a isso, a Brasil Emergências Médicas tem uma ligeira vantagem. Afinal de contas, a taxa de clientes que se sentem satisfeitos com os nossos serviços é gigantesca. E isso quer dizer que você não irá se arrepender de confiar na gente!

Informações completas

Empresas sérias e que tem comprometimento com os seus clientes, não tem o que esconder. Por conta disso, deve-se optar por aquelas que mantêm todas as suas informações muito bem descritas e completas. Sendo assim, antes de contratar qualquer empresa, confira se é possível encontrar alguns dados importantes, tais quais:

• Contato: telefone ou e-mail para que o cliente possa contatar;
• Sobre a empresa: valores, missão, quando foi inaugurada, etc;
• Serviços oferecidos: quais os serviços prestados, e como funcionam.

São informações bem simples, no entanto, são detalhes que mostram que de fato a empresa está interessada em oferecer um serviço de qualidade e que se compromete com aquilo que está propondo, por exemplo. Ademais, averiguar se há existência de algum blog também pode ser interessante. Afinal de contas, isso demonstra que há preocupação por parte da empresa de oferecer suporte para aqueles que são leigos no assunto.

Documentação em dia

Há várias empresas irregulares que prestam serviços de ambulância particular. Por isso, um dos cuidados que você deve ter antes de contratar é averiguar se a empresa possui toda a documentação em dia. Há vários órgãos que fiscalizam as empresas de ambulância. Então, não deixe de averiguar. Dentre os cuidados, você deve conferir se os profissionais estão devidamente cadastrados e registrados em seus devidos conselhos. E, em relação aos veículos, todos eles devem estar de acordo com as exigências sanitárias, com licença da ANVISA e da Secretaria Municipal de Saúde. Uma empresa séria com certeza irá se preocupar com todos esses detalhes. Quanto a isso, a Brasil Emergências Médicas também se destaca, haja vista que detém todas as suas documentações em dia e com profissionais devidamente cadastrados.

Infraestrutura da empresa

Outra coisa da qual você precisa se atentar, a fim de não se arrepender na escolha, diz respeito à infraestrutura da empresa. Afinal de contas, empresas que se comprometem a fazer os seus trabalhos procuram adaptar algumas questões. Não tem como oferecer serviço de remoção ambulância para obesos, por exemplo, se não obtiver os equipamentos necessários. Do mesmo modo, não tem como atender uma demanda pediátrica caso não tenha as devidas ferramentas ou preparo estrutural. Ou seja, isso quer dizer que as empresas de ambulância particular devem ter a infraestrutura necessária para realizar todos os atendimentos que possam surgir. Verifique se a empresa possui os equipamentos adequados e aparelhos médicos de última geração. Contudo, esse cuidado deve ir muito além de ambulâncias em bom estado de uso e de diferentes tipos. Atente-se se tudo está de acordo com as leis locais e no que tange a equipe médica. Ter esses cuidados é essencial e irá lhe poupar de muita coisa. Mas, aqui na Brasil Emergências Médicas, você não terá essa preocupação. Afinal de contas, possuímos uma das melhores ambulâncias de Curitiba.

Experiência de mercado

Uma empresa com vários anos de atuação no mercado e experiência é capaz de garantir atendimentos para as mais diversas situações e abordagens precisas e eficientes. Por conta disso, outra coisa que você precisa se atentar diz respeito à experiência que a empresa possui. Afinal de contas, essa é uma das melhores maneiras de avaliar se, de fato, uma organização está preparada para lidar com a sua situação e lhe oferecer todo o suporte necessário. Uma empresa que tem anos de mercado já está muito bem consolidada. Sendo assim, consegue desenvolver melhor algumas questões, como qual é a melhor forma de tratar um determinado paciente ou mesmo de identificar possíveis fatores de risco que podem colocar à prova a situação em si. Por isso, uma das questões que você deve levar em consideração na hora de contratar uma empresa de ambulância particular é exatamente a experiência que ela detém no mercado. Quanto mais experiência, sinal de que mais bem preparada ela está para lidar com inúmeras situações. Então, dentro desse contexto, a Brasil Emergências Médicas se destaca bastante. Afinal de contas, possuímos mais de 15 anos de experiência, adquirindo ao longo dos anos o “know-how” necessário para realizar atendimentos de alto padrão e garantir credibilidade no mercado. E, ao longo da nossa história, transportamos mais de 100 mil vidas, o que gera cerca de 2000 remoções por mês. Ademais, detemos o título de salvar, todos os anos, mais de cinco mil vidas! Ou seja, é experiência suficiente para lidar com o seu caso.

Atendimento de qualidade

O serviço de ambulância particular envolve o contato com outras pessoas, as quais, muitas das vezes, estão com um estado de saúde fragilizado e inseguro. Então, nesses casos, é essencial oferecer um atendimento que seja de qualidade, prezando pelo zelo e atenção de cada um. Fora isso, deve-se ter o entendimento de que não envolve apenas a vítima, mas também familiares, amigos e demais pessoas envolvidas. Afinal de contas, essas pessoas vão querer saber como está o seu ente querido. Diante dessas situações, é preciso saber lidar com cada pessoa, oferecendo um atendimento de alta qualidade e que responda às dúvidas. Numa ocasião como essa, é normal que haja uma certa ansiedade para saber o estado clínico do paciente. Isto é, se está com o quadro estável ou se corre algum risco de vida, por exemplo. É verdade que às vezes isso pode ser estressante para a equipe médica que está prestando os serviços. No entanto, deve-se sempre manter o respeito e o cuidado com as palavras e, sempre que possível, acalmar. Ou seja, lidar com esse tipo de situação vai além das capacidades técnicas. Deve-se levar em consideração alguns pontos humanos, como respeito, cordialidade, boa comunicação etc. Um atendimento de qualidade e humanizado, traz segurança e conforto a todos os envolvidos. Dessa forma, garante bons resultados no procedimento a ser feito. Acolher a família ou responsáveis pelo paciente também mostra a preocupação da empresa em tornar o momento mais calmo e agradável. Já no primeiro contato de atendimento com a empresa, repare como você é atendido, nas respostas oferecidas, missão e valores da empresa e já se certifique que ela preza por atendimento de qualidade, ético e humanizado.

Comunicação transparente

Muito relacionado ao item anterior, uma comunicação transparente, clara e objetiva é fundamental no atendimento e serviço de qualquer empresa. Afinal de contas, não basta apenas prezar pelo bom atendimento. Deve-se levar em consideração a transparência. E isso acontece porque muitas pessoas nem sequer conhecem essa área e, portanto, tem algumas dúvidas. Sendo assim, a empresa deve se preocupar em oferecer todos os tipos de informações, sendo o mais claro possível ao cliente. Então, ao primeiro contato, por exemplo, você precisa entender todo o contexto, até mesmo para estar de acordo com os valores que lhe serão cobrados. Às vezes, pode acontecer de o cliente não entender os motivos de um serviço ter um valor X e outro Y. Portanto, deve-se prezar pela comunicação transparente, a fim de fazer com que todas as pessoas entendam, de fato, a respeito do assunto. Então, ao entrar em contato com o serviço de ambulância particular, verifique se as suas perguntas são respondidas com clareza e de forma direta. Ademais, outro cuidado que você deve manter diz respeito a se as informações que lhe forem repassadas batem com aquelas que estão descritas no site. Caso haja qualquer tipo de inconsistência, desconfie.

Qualificação dos profissionais

Uma boa empresa de ambulância particular conta com uma equipe capacitada. Afinal de contas, por mais que a empresa detenha todos os equipamentos mais novos, de nada irá adiantar se os profissionais não souberem como manusear. No entanto, nem sempre os cursos ensinam como manusear os equipamentos mais recentes do mercado. Em vista disso, pode ser interessante levar em consideração alguns fatores adicionais, como os anos de experiência de um determinado profissional, por exemplo. Afinal de contas, quanto maior a sua experiência, mais ele está habituado com algumas situações e, portanto, sabe lidar melhor com algumas situações mais específicas. E como a sua vida estará nas mãos do profissional, essa é uma exigência da qual você deve possuir. Inclusive, também pode ser interessante verificar se a empresa investe em constantes capacitações para os seus profissionais, por exemplo. Afinal de contas, à medida que o tempo passa, é normal que alguns processos se modifiquem. Fora isso, novos equipamentos podem ser aderidos pela empresa, por exemplo. Então, em casos como esses, deve-se ter todo um suporte para que todos os profissionais possam trabalhar com eles, garantindo a segurança de todos. Contudo, outra coisa da qual você deve ficar atento é se toda a equipe está devidamente registrada em seus respectivos conselhos. Afinal de contas, caso isso não aconteça, eles estão em desacordo e, por isso, não poderiam exercer suas funções.

Avaliação

Quando uma pessoa se utiliza de um determinado produto ou serviço, é normal que ela emita a sua opinião a respeito do assunto. Afinal, como já consumiu, sabe quais foram as suas experiências e se vale a pena. E essas avaliações são um ótimo parâmetro para comparar e chegar à conclusão de que, de fato, vale a pena contratar os serviços da empresa. Sendo assim, outro cuidado que você deve tomar é o de averiguar a avaliação. É possível fazer isso de várias formas, contudo, com certeza a mais comum é procurar as avaliações da empresa na internet, como no Google Meu Negócio, por exemplo. Afinal, é uma plataforma onde as pessoas podem emitir as suas considerações sinceras a respeito dos serviços. No entanto, uma outra dica é averiguar em sites como o Reclame Aqui. Essas ferramentas são capazes de informar a preocupação da empresa com a satisfação de seus clientes e a sua reputação. Além disso, oferecem informações relevantes como tempo de atendimento e resposta.

Comprometimento da empresa

É possível reconhecer o comprometimento da empresa através de pequenas atitudes, como algumas que foram citadas até aqui. Atendimento de qualidade, documentação em dia e transparência são alguns dos principais fatores que evidenciam o comprometimento. Comprometimento é quando uma empresa quer se comprometer com os seus clientes ou pacientes. Ou seja, ela faz de tudo para oferecer um serviço de extrema qualidade. É isso que difere a empresa dos demais concorrentes. Inclusive, quando ocorre algum eventual problema, a empresa faz o possível para resolver a situação e dar um desfecho positivo para o paciente. Ou seja, o comprometimento tem como base sempre oferecer a melhor experiência para os seus clientes. Por conta disso, você pode contar com a Brasil Emergências Médicas em qualquer situação. Afinal de contas, nos comprometemos em oferecer apenas os melhores serviços para você, sua família e amigos!

pneumonia

Precisa de uma ambulância particular? Conte com a Brasil Emergências Médicas

Uma empresa de ambulância particular precisa ter muito comprometimento. Afinal de contas, a vida dos pacientes está nas mãos dos profissionais. Por isso, deve-se ter muito cuidado antes de contratar uma empresa desse tipo.

E, por inúmeras razões, a Brasil Emergências Médicas é a empresa mais adequada a realizar os serviços que você precisa. Afinal de contas, temos ampla experiência de mercado, equipamentos de última geração e uma equipe muito bem capacitada.

A Brasil Emergências Médicas é uma empresa especializada no serviço de ambulância particular. Localizada na cidade de Curitiba, mais precisamente na região metropolitana – São José dos Pinhais. No entanto, atendemos todo o Brasil.

Nós buscamos através de nosso atendimento proporcionar todo conforto, segurança e tranquilidade aos pacientes e responsáveis. Com um atendimento humanizado, oferecemos todo o suporte para remoções médicas e ao longo do trajeto.

Profissionais Brasil Emergências Médicas

Para prestar um serviço de qualidade, é essencial se preocupar com a equipe de profissionais. Afinal de contas, são eles que irão lidar com todos os pacientes. Sendo assim, todos eles devem ter um ótimo preparo, a fim de oferecer os melhores serviços.

Sabendo disso, aqui na Brasil Emergências Médicas, contamos com profissionais muito bem capacitados e treinados. Dessa forma, são capazes de prestar um serviço de máxima excelência em todas as situações, inclusive.

Fora isso, toda a nossa equipe possui experiência no mercado. Então, isso quer dizer que estão acostumados com as situações mais adversas possíveis. E, não só isso, conseguem reverter e trazer segurança para todos aqueles que recebem atendimento

Ambulância particular Brasil Emergências Médicas

A Brasil Emergências Médicas conta com uma frota de ambulâncias modernas, o que garante o máximo conforto de todos os nossos pacientes. Afinal de contas, em momentos delicados como esses, é essencial prezar pelo bem-estar.

Fora isso, todas são equipadas com tecnologia de ponta e de acordo com legislação estabelecida para transporte em ambulância particular. Todas possuem ar-condicionado e alto padrão de segurança, tudo para garantir o conforto de todos os nossos pacientes.

Garantimos um atendimento ágil, rápido e seguro.

Faça um orçamento agora mesmo. A contratação é feita de forma rápida e descomplicada!

picada de escorpião