Ambulância urgência: O que devo fazer?

Curitiba, 7 de dezembro de 2021, escrito por Gilson Rodrigues. Quando nos encontrarmos em uma situação de urgência e emergência, nossa primeira reação provavelmente será ter medo, mas não se preocupe, nós cuidaremos de você.

Precisando de uma ambulância urgente?

WhatsApp

Qual é a melhor ambulância de urgência?

Brasil Emergências Médicas é uma empresa na qual atua na cidade de Curitiba e oferece serviço de transfer médico com urgência. O preço é sempre acessível com a finalidade de contratar um serviço de remoção médica incluindo a possibilidade de recorrer a outros serviços especializados. Basta ligar com intenção de saber mais sobre nosso serviço de van médica de socorro que já opera em outros estados há muitos anos.

Entre em contato com o telefone do serviço de ambulâncias do Paraná. Caso necessite de uma ambulância seja encaminhada aos médicos de plantão, levaremos o paciente de volta para sua localização em Curitiba após o término da consulta hospitalar.  Você pode nos contatar-nos através do nosso WhatsApp no (41) 99909-2580 bem como através do nosso e-mail, que pode ser encontrado no nosso site.

Estamos online para te ajudar! Fale com nosso especialista:

Veja nossas avaliações

Diana Vilarinho
Diana Vilarinho
18. Julho, 2022.
Verificada
Excelente, prestativos, atenciosos , tratamento muito bom. Nota 10. Utilizei o serviço de remoção para consulta. Muito bom.
Maria L Diniz
Maria L Diniz
16. Julho, 2022.
Verificada
Um excelente atendimento! 🙏💜
Daiane Rosolen
Daiane Rosolen
8. Julho, 2022.
Verificada
Atendimento top! Sr. Gilson muito prestativo e super atencioso no atendimento telefônico. Eu agradeço pela gentileza. Coisa rara hoje em dia.
Carolina Luhm Crivellaro
Carolina Luhm Crivellaro
4. Julho, 2022.
Verificada
Excelente atendimento pela equipe.
Ozana Storck
Ozana Storck
21. Junho, 2022.
Verificada
Serviço de excelência
Rosa Pelizari
Rosa Pelizari
1. Junho, 2022.
Verificada
Realizei alguns exames com a Brasil e fui muito bem atendida. Os profissionais são pontuais, educados e qualificados. Obrigado pelo ótimo atendimento.
Izabel Martins Campos
Izabel Martins Campos
23. Maio, 2022.
Verificada
Valmir Mendes
Valmir Mendes
5. Maio, 2022.
Verificada
Maria Mendes
Maria Mendes
5. Maio, 2022.
Verificada
Rosimeire Ribeiro
Rosimeire Ribeiro
5. Maio, 2022.
Verificada

WhatsApp

Qual serviço é feito na ambulância urgência?

Muito se faz a bordo de uma ambulância de urgência, sempre com o objetivo de estabilizar o paciente que se encontrava em situação fragilizada. Sem a aplicação destes cuidados prévios, o paciente não pode ser transportado até o hospital.

Normalmente o nosso veículo de atendimento à urgência é equipado  a favor de estabilizar o paciente até chegar ao hospital. Porém, dependendo da gravidade da situação, também podemos enviar uma ambulância tipo A, ambulância tipo B, ambulância tipo C, ambulância tipo D que é aquela com todos os equipamentos disponíveis em proveito de atender o paciente durante a viagem, permitindo assim que os médicos trabalhem com o dobro de intensidade no tratamento até a chegada ao hospital.

Tudo o que é feito em uma ambulância normal é apenas em prol de estabilizar o paciente, preservando-o da melhor maneira possível, até apresentá-lo no hospital. No entanto, a ambulância da empresa Brasil  Emergências Médicas oferece todos os procedimentos necessários dentro do socorro médico, tendo em conta o objetivo de aumentar as chances dos pacientes de melhorar com a utilização do nosso veículo de prestação de serviços médicos.

Além disso, o serviço de ambulância em conjunto com o corpo de bombeiros civis participaram do resgate do paciente se for necessário. Portanto, não existe motivo para contratempos, pois todos os serviços de salvamento necessários são acionados para ajudar no socorro de todos os pacientes envolvidos no sinistro.

Para que o paciente seja realmente removido, a ação deve ser recomendada pelo médico responsável pelo enfermo a fim de garantir que a remoção seja efetiva, pois muitas vezes não é necessário levá-lo ao hospital pois todos os cuidados simples podem ser feitos no local.

ambulância

O que pode ser considerado uma emergência médica?

Existem várias situações médicas na qual podem ser consideradas extremamente urgentes, mas os cenários onde a ambulância de urgência pode ser chamada são mais preocupantes ainda.

Lista de cenários em que a ambulância urgência pode ser chamada quando:

Um edifício desmorona em uma cidade.

Em um acidente de trânsito do tipo engavetamento.

Em caso de incêndio em um prédio.

Em caso de vazamento de produto químico / radioativo em área residencial.

Deslizamento de grandes extensões de terra em áreas densamente povoadas.

Tufão ou até eventos sísmicos que podem gerar tsunamis.

Afogamento ou obstrução das vias aéreas por um objeto estranho.

Falta de ar severa.

Envenenamento ou queimaduras graves.

Trabalho de parto que representa perigo para a mãe ou filho.

Suspeita de ataque cardíaco ou derrame.

Acidentes em casa ou no trabalho.

Transporte de portadores de necessidades especiais para exames.

Existe uma diferença entre emergência e urgência na qual poucos conhecem, condições que envolvem perigo iminente em relação a piora do estado de saúde do paciente e, portanto, requerem atenção médica imediata são consideradas emergências. Urgência é um acontecimento imprevisto, sem potencial de perigo para o paciente, para o qual a pessoa necessita de atenção médica num hospital próximo.

O que eu devo fazer em uma situação médica urgente?

Se você está em uma situação médica urgente, é extremamente importante manter a calma, ligue para nossa central de atendimento médica, que temos uma equipe treinada para lhe passar a confiança necessária.

No entanto, se você for apenas um espectador da situação de emergência, chame a nossa ambulância de assistência imediatamente com o objetivo de ajudar outras pessoas.

Portanto, quando ligar, responda às perguntas da equipe de atendimento na central da ambulância urgência. Dessa forma, podemos prestar um melhor serviço, evitando a perda de tempo na prestação do socorro. Para que tudo isso possa funcionar é necessário a cooperação total de todos os envolvidos.

Caso o paciente não consiga ligar por algum motivo em nosso número de telefone de emergência, também existe a possibilidade de nos enviar uma mensagem de texto contando como aconteceu o ocorrido. Enviamos também através de uma mensagem de texto um link de rastreamento a fim de facilitar o trajeto da ambulância até o local do ocorrido.

Cito como exemplo, um caso de pânico geral ocorrido na cidade do Rio de Janeiro, o desespero era grande e com a escassez de vacinas contra a gripe H3N2, as autoridades devem agir no intuito de prevenir um “surto simultâneo de cobiça e gripe”, disse Marcelo gomes, coordenador do infogripe, grupo da fundação Oswaldo cruz nesta terça (7/12/21).

“A gripe comum não é tão grave como a Covid-19 que está se modificando rapidamente pelo mundo, […] mas se facilitarmos chegar a este cenário (surtos simultâneos), pode afetar a necessidade de uma ambulância urgência a qualquer momento”, disse Marcelo Gomes.

Apesar da gravidade inferior da gripe em relação ao Coronavírus, ocasionando a pandemia de 2020, Marcelo Gomes destaca que a gripe comum também tem potencial o suficiente para causar exacerbações, podendo levar a hospitalizações.  Crianças pequenas e idosos são os mais afetados pela doença, inclusive demora  muito para se recuperar, disse ele.

Vemos o quanto os serviços da ambulância urgência têm a possibilidade de atender pessoas com problemas de saúde, mesmo que não morem em Curitiba. Atendemos essas pessoas com atendimento de profissionais médicos, pois a distância entre o local do acidente e o ponto de atendimento pode representar risco de vida contra o enfermo a bordo do veículo.

ambulância

WhatsApp

Saiba mais:

Gostou desse artigo? 

Últimas Notícias
Categorias
ambulância qual valor

Ambulância qual valor?

Curitiba, 05 de agosto de 2022, escrito por Gilson Rodrigues. Com certeza você concorda com a afirmação de que os serviços de ambulância são vitais

Leia mais »